sexta-feira, 11 de julho de 2008

Idiotices

Parei para pensar numas coisas e resolvi postar aqui.

Sabe o filme Náufrago?
Caraaaa,ele sofreu um acidente de avião,e não um naufrágio!!!

Naquela coluna do jornal,com coisas idiotas que as pessoas ouvem...

O homem fala para a mulher:

"Amor,vou te dar um fogão da linha inox!"

A mulher diz:

"Que cor?"

Meu Deus!Como alguem pode falar uma coisa dessas!

Só maluco,mesmo.

A mesma coisa que:

- Sair para fora
-Entrar para dentro
-Subir para cima
-Descer para baixo

E o pior,é que eu já vi gente falando isso!


Até +(com mais inutilidades),
João Pedro

8 comentários:

Euzer Lopes disse...

Pior que isso é sair dizendo:

"Há dez anos atrás".

Jesus, isso dói!

Anônimo disse...

O pior foi quem traduziu!
Tradutor de primeira!!!
Huahhhahhahhha

Carla M. disse...

curioso.

Anônimo disse...

Voltei!!!
Huahhahha

B. disse...

haushaushausuash
Eh verdade! Ontem mesmo, eu tava andando no shopping com amigas, olhando os boys, mas paramos no ultimo andar pra tirar fotos, na escada.
Um segurança foi chispar agnt de lá.
Ai ele falou: "Por favor, meninas, desçam pra baixo"
A gente começou a rir! haushaushau

Anônimo disse...

nunca vi esse filme e se nao tivesse lido o seu post, continuaria achando q tinha sido um caso de navio afundado.

Anônimo disse...

Cara, eu vi a barra do pac-man!
Legal!

Eu aceito parceria, deixei um recado no seu orkut!

Natália Dalbem disse...

Genteee
vai que é inox esmaltado
hasahsuhauahsaushaushaushaushahs
legl d+
bjooo