terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sorte de hoje

Uhul!Tô de férias,ia fazer o post da vaga quadrada do meu prédio,mas tou com prreguiça de passar a foto pro pc,depois eu passo.

Hoje eu entrei no meu orkut e me deparei com essa "sorte de hoje":


(clique na imagem para ampliar)

Meio estranha,não acham?(Não pergunte porque)

E não é de hoje que ela vem me assustando,já mandou eu jogar na loteria com certos números, que tinha até 78!

Ahhhh,um dia eu vi numa comunidade(que não tinha nada a ver com esse tópico),que tinha um tópico com uma brincadeira ridícula,falando para você acrescenta "na cama",depois da sorte de hoje.É podre!

Até +
João Pedro

2 comentários:

Thiago Modesto disse...

mto loko pena q nao vem sortes dessa para mim zuera
abs

www.maniacoporfutebol.blogspot.com

Anônimo disse...

achei seu blog por um comentário em outro blog...

devo escrever sobre esta estrategia de marketing...