quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Postagem Dupla! "Vaga quadrada?" e "Inauguração do Wall Mart Campinho"!

Demorei mas postei!
Esses dias fui na varanda olhar a bela manhã de sol e quando olhei para a garagem vi uma vaga estranha,há uma teoria que podem ter trocado a vaga de posição.



Hoje eu fui na inauguração do Wall Mart Campinho,uma loja ECOEFICIENTE,o cara do microfone falava de 30 em 30 segundos " o DVD por apenas R$78,00,muito barato!Tá acabando!Opa!Chegou mais dois aqui!"





Toda hora acabava e chegava,e olha que ele não tava nem perto do DVD!O estacionamento parecia dia de São Cosme e São Damião.


Até +,
João Pedro

6 comentários:

Anônimo disse...

Curti a vaga do estacionamento.. uahua


abraço
http://suellenpereira.blogspot.com/

cris f santana disse...

Falar coisa inútil? oO
Ia dizer que a vaga deve ser pra mini-bug (ou seja la como se escreva isso..) eles sao quadrados quando vistos de cima... E... poxa... o DVD tava barato mesmo! O cara deve ter telepatia pra saber as qtdades... mas... que tava barato tava! Era isso... (ps. vi teu blog na comu do orkut)

Elam disse...

Nuss..pra q tipo de caro seria?
huahuahuahua

por enqanto link...ainda nao criei um banner

Diego! disse...

Nunca fui ao Wall Mart da minha cidade.
Acho que é pq não tenho o que comprar... Mas, deixo pensarem que é um protesto contra a globalização mesmo!

Até...

Climacterius disse...

Muita utilidade no seu blog... rsss

ai ai Brasil ¬¬

Dário Souza disse...

O q é que entra naquela vaga eim??