domingo, 8 de março de 2009

Dia internacional das mulheres

Sabendo-se que hoje no mundo todo e internacionalmente é o dia internacional das mulheres de todo o mundo,
PARABÉNS!

Elas são especias como mãe,como avó,como tia,emfim,como tudo.
isso não foi um trocadilho sem graça,ou não

  • Pois possuem 2 cromossomos "X"viu,não falei que ia virar nerd?
  • Pois ficam grávidas
  • Pois...
  • Enfim SÃO MULHERES
Feliz dia internacional da mulher!



Um do meu únicos posts sérios...XD que emoção!
Até +
João Pedro

Um comentário:

Anônimo disse...

siga em frente, vou dar cinco motivos pra eu te amar mais ke tudo!
1. Você é muiiiiiiito perfeito;
2.Você é muiiiito fofo por ter elogiado todas essas pessoas [especias como EU q tem dois "X" a mais];
3.Você me ama como eu te amo;
4.Você foi o único[nem sei se ainda tem acento!] q me deu os parabens pelo msn sem eu precisar lembra[unico pq todas as meninas on me deram];
5.Eu sei q você não vai eskecer de mim[se nao vai ter q eskeser da colonia, e isso nao pode acontecer!]...ah! apropoxito[ser com X?] eu ainda to com a pulserinha!